Expansão de sabedoria é no Congres Professio

Os chás estão na demanda é mais forte em geral Mas mesmo pomadas para doenças de pele como eczema E pomadas para a perda de cabelo Vejo que as pessoas têm mais problemas Em quase todos os sentidos as pessoas têm de sofrer muito mais.

 

 

Lembre-se disso, mais recentemente? Sim, nos últimos três anos, eu notar um aumento Responder Maria também para o setor de cosméticos: Do creme anti-rugas para, O alemão faz o seu próprio shampoo cabelo e, em seguida, o cabelo é lavado com água e vinagre! quero começar a juventude Não só para mim, mas também para outras pessoas.

 

 

Primeiro, eu fiz isso apenas como presentes para amigos. E eles trabalharam e então comecei perfumes e óleos de massagem para produzir .Com sua paixão pela medicina popular; Maria será novamente este ano no Congresso Vilar de Perdizes lá, Um lugar onde eles não só faz com que os produtos conhecidos e vendidos, mas também trocas de conhecimento e pode dar conselhos.

 

Associação Nacional do Congres Professio na Saude


Temos o prazer de participar neste evento, que é um evento de esportes relacionados com a área médica, medicina esportiva, que é a ciência do esporte em si, estar evento mais importante do mundo neste campo [MEROUÇO] É ótimo, aqui podemos compartilhar nossas experiências, que podemos aprender com as experiências daqueles que estão presentes, existem 4 participantes aqui Imagine a gama de informações que vamos levar para o nosso clube.
Estamos indo para desempenhar um papel ativo neste evento, desde médicos de nossa Academia da Juventude e Team Professional estão participando e compartilhar nossas experiências com os outros participantes.

Congres Professio Mostra os segredos da Medicina Antiga

Então Maria Feliz está passando o verão e recolhe plantas e flores, as folhas, em seguida, seque-os. Ao mesmo tempo, ela cuida de outros que permanecem no solo por mais tempo A partir desta você ganhar praticamente todos os ingredientes, que necessita para pomadas, cremes, chás e outros produtos, que fabrica desde sua juventude O alemão, que aceita um nome Português,nquando ela se mudou cerca de 30 anos atrás, com Feliz aqui, adotou um estilo de vida diferente, e foi assim que ela foi dedicada à medicina popular Pensei que, se retirou quer viver, então eu tenho que tratar-nos quando estamos doentes E então eu comecei a estudar a medicina antiga.

Como a de Dioscorides, Paracelso, Hipócrates e da Santa Hildegard em uma aldeia isolada perto de Vila Real leva uma vida Ele rejeita o título do curador, e chamou bastante porque você estudou muitas respostas nos livros de medicina E garantir que estes têm os trouxe bons resultados Como foi essa pomada para dor óssea.
Aqui temos Comfreywurzel, também chamado de confrei E azeite Então, vamos aquecer o melhor para cozinhar a raiz, de modo que a cura é então retirado da gordura Ir ao médico? Não Tenho amigos que são médicos.
Mas eu mesmo nunca ter quebrado minha perna até agora Então, o que eu poderia não consegue lidar com ele . Os produtos que eles produziram inicialmente para uso doméstico, passou rapidamente de mão em mão, graças à difusão através de amigos A mulher que escolheu a vida de um eremita, é agora cada vez mais na demanda Numa época em que a crise se abre mais e mais feridas.